13/07/2015

Sekai -ichi Hatsukoi FILME Yokozawa Takafumi no Baai online

26 comentários:

  1. Muito obrigado por postar agradecido, Não conseguia encontrar este filme legendado em português em nenhum lugar Muito obrigado valeu .

    ResponderExcluir
  2. o audío esta danificado pois a musica esta mais alta que as vozes dos personagens achei que era problema no fone mais é só no filme e aparentemente todos os videos disponíveis esta assim mais agradeço por ter postado agradeço as fudoshi que tem mais de 18 anos nesse mundo assim como eu em outras palavras DOMO ARIGATO GOSAIMAS RINA-SAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu tiver um tempinho vou arrumar..thanks pela visita.

      Excluir
  3. Cara.... Rina-san quer casar comigo? Gente! VOCÊ SALVOU A MINHA VIDA!!!!!!!!!!! Estava procurando esse filme que nem besta, estava obcecada em achá-lo e no fim, não achei.. E agora você postou ele bem aqui com legenda em português... Sinceramente... Você salvou não só a minha vida como a de todas! ARIGATOOOO!!! Te amo! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Vou até salvar e começar a seguir o blog! ^~^ não estou zoando em! ♥ Você acaba de ganhar uma fã maníaca! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei esse filme logo no início do blog mas como o blog é pouco conhecido raramente acham, obrigada pela visita, volte quando quiser.

      Excluir
  5. Gente eu amo yaoi, e sekai ichi hatsukoi me ganhou, eu sou biologicamente do sexo masculino, mas meu coração, alma e mente são totalmente femininos...
    Será que é por isso que amo yaoi, pois eu não me lembro de nenhum menino que goste..

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim achei o filme, muito obrigado, fico feliz 😊, ótimo site

    ResponderExcluir
  7. Se colocar os fones de ouvido o audio fica normal. Muito bom o filme. Obrigada por postarem!!

    ResponderExcluir
  8. Tão perfeito, já perdi a conta de quantas vezes já vi isso....hoje, a primeira vez q vi me senti em um anime pois meu nariz literalmente sangrou, um pouquinho só mas foi incrivel

    ResponderExcluir
  9. Arigato, procurei em vários lugares mas não encontre. Vc me salvou, saiba q sempre visitarei. ARIGATO😍

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me dizer onde posso ler o mangá em português???

    ResponderExcluir
  11. Esse filme devia ter pelo menos cinco horas ><

    ResponderExcluir
  12. lindo esse filme perfeito kawai muito fofo

    ResponderExcluir
  13. Oii eu queriaa saber se vai ter continuaçao...nossa amei eu nem sabia q tinha esse filme muito ibrigadaaa por legendar ele ..

    ResponderExcluir
  14. Oie queria agradecer pelo trabalho...ain super fofo o filme !!

    ResponderExcluir
  15. Nossa quase não achei, obg por postar.:)

    ResponderExcluir
  16. Oii vc sabe se vai g
    Ter continuação

    ResponderExcluir
  17. Sou tão viciada no Takano que quando ele aparece no filme que nem é focado nele eu surto ¬¬' Amei! Arigatou! Não conseguia achar em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse mangá, viciei e a culpa é desse site, rsrsrs Achei esse video que conta o que aconteceu com Yukuzuwa depois de Takano ter ficado com Onodera e ainda tem pequenas estórias com todos os casais no dia dos namorados.
    https://drive.google.com/file/d/0B7ikV9TNKXM1Q2Zvdi1VYUJNcjQ/view

    ResponderExcluir
  19. Rina-senpai obrigado, amei muito seu site,vou endica-lo pra todos dos meus grupos abertos e pessoais.
    Arigato Rina-Senpai.

    ResponderExcluir
  20. Onde eu encontro o mangá dele para ler em pt-br ?

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.