Crimson Spell- recomendação de manga

yo leitores hoje vim fazer minha primeira recomendação de manga yaoi, ainda não tive tempo de ler varios mangas yaois mas já li alguns e os que gostei vou recomendar como tó fazendo com os ovas, minha primeira recomendação aqui será sobre o manga crimson spell [ AMEI DEMAIIIIIIS ESSE MANGA],

 eu curto mais lê manga do que vê animes o unico que me falta é tempo, sempre digo que animes nos serve de amostra para depois irmos para um manga sempre faço assim com outros generos de animes. na procura por manga yaoi interressante que fuja um pouco do cliclê eu encontrei crimson spell e gostei já de cara,o clima ao qual o manga nos envolve é envolvente e claro como todo yaoi cheio de cenas que nos fazem pirar[ PIRADA JÁ SOU MAS PIRO MUITO MAIS COM YAOI, VIREI UMA YAOISTA DAS BOAS].
crimson spell foi criado pela mangaka ayano yamane [ pareçe que ela é uma mangaka poderosa no meio das fãs de boys love,e o engraçado é que amei outras duas histórias dela que foi ikoku irokoi romantan e viewfinder, então só em ter criado esses já a considero DIVA].

crimson spell sinopse: Para proteger seu reino dos demônios que o atacam, o príncipe Val usa uma espada lendária e fica amaldiçoado no processo. Ele sai do reino para encontrar uma cura e a busca o leva a Hallwil, um mago que parece ser a única pessoa capaz de quebrar a maldição. Hallwil aceita ajudá-lo… por um preço.

o principe val é amaldiçoado e essa maldição o faz se transformar numa fera tipo indomavel ao qual não tem controle,ao pedir ajuda a hallwil digamos que a coisa fica QUENTE kkk digamos que o mago tem uma forma unica de controlar tal fera, toda vez que val se transforma ele é domado pelos braços de hallwil .

não farei mais nenhum spoiler pois pode ter alguém que não tenha lido ainda né...só vim fazer essa rapida recomendação por ser um yaoi diferente e só recomendo o que curto.

Comentários

  1. estou lendo amei o manga é otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, onde vc esta lendo? Poderia me passar o site? Eu não consigo achar para ler em português!

      Excluir
    2. Vai no sukinime e procura como feitiço escarlate (eu acho que ta assim)..

      Excluir
  2. Achou ele em português? Em que site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suriname tem para baixar

      Excluir
    2. Desculpa o incomodo, mas como acho o site Suriname? Procurei, mas não achei.

      Excluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?