3 semanas de blog

aqui estou eu comemorando mais uma semana de blog..criei no dia 10 desse mês e já postei muita coisa, mas nem metade do que quero ainda....e não tive tempo de fazer comercial do blog pois tenho outros blogs e fico enrolada,antes eu tava postando só anime online mas to postando os mangas que estou lendo e gostando...mesmo que a maioria dos tradutores não gostem que postemos mangas online eu posto porque se traduziu é pra mostrar mesmo né....vou postar a maioria que eu ler pois só coloco no blog o que eu curto. estou preparando uns fanfics só não sei quando postarei mas já posso adiantar que será de kuroko x kagami [ que shippo demaiiiiiiiiiiiis ] então aguardem pois vou criar um fanfic maneiro e bem ilustrado.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Mizu no Haru

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online