Postagens

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Imagem
Estou encantada com a qualidade da escrita dessa autora!! O enredo é original, só utilizando os nomes dos personagens de Naruto, aqui nos temos uma realidade alternativa onde existem Alfas, betas e Ômegas (não sei se vocês já leram histórias que tem isso, mas é possível homens engravidarem) Além do casal SasuxNaru, ainda encontramos alguns casais improváveis, que eu nunca tinha imaginado (alguns Héteros). Já está na terceira temporada.


Apesar da capa os personagens não tem orelhas e calda.
Autora: Alice Alamo
Gênero: Lemon, Yaoi, Aventura, Romance, Drama, Guerra, Alfa, Beta, ômega.
Avisos: Para maiores de 18 anos

1 Temporada: Doce Veneno Doce (Finalizada)
Sinopse: Naruto odiava ser um ômega. Odiava ainda mais sentir seu corpo tremer e responder ao maldito alfa Uchiha. Contudo sabia que para evitar uma guerra entre os clãs, teria que se aliar àquele que tornava seus sonhos cada vez menos castos, e sua realidade cada vez mais prazerosa.

2 Temporada: DoceVeneno Letal(Finalizada)
Sinopse: Porque …
Imagem
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Vcs devem ta pensando "Quem essa cachorra desgraçada tá pensando que é pra aparecer aqui assim como se não fosse nada?"!! Eu sou nada menos que a deusa suprema das embromaishons!!!!!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHA... pra qm n sabe o que é isso, vulgo gambiarra!!!
Pois venho aqui hj para dar mais uma desculpa de meu sumiço!!! To fazendo trabalhos pros outros pra ganhar uma grana. Se alguem quiser, so me chamar!!! \o/ Somente sobre conteudos voltados para a saude, biologia, quimica. Fora isso, não me arrisco. ^^

Pois é gente, essas semana tava cheia de trabalhos, por isso sumi. Ainda não acabaram, mas pelo menos consegui respirar!! ^^
Minhas semanas foram bem isoladas do mundo, por isso, sem novidades mto grandes. Descobri que meu amiguinho do equador é gay, ou seja, nada de sexo intercultural!!! #Xatiada
Bom, como não tenho novidades e nem mto tempo, vamos ao que interessa!! Mais um cap desta delícia de Kaede que não é mais sensei!! ^^
KATEKYO!!!!!!!










AMOLAD Especial Love

Imagem
OLÁ MUNDO!

Então, eu tinha dito que iria trazer o especial da Love para vocês, e aqui está ele.
Só esclarecendo algumas coisas: Nenhum dos deuses podem passar o tempo que quiserem na Terra, apenas o suficiente para fazer o seu trabalho (Life disse que não tinham como apreciar a Terra quando vinham para cá, raras eram as oportunidades). Love vem para ajudar um moço (aparentemente uma representação do Life) e por fim sai um capítulo muito lindo.
Espero que apreciem tanto quanto eu o faço.

Desculpa a demora, muitos problemas. Riam, e sejam felizes (mensagem motivacional no final)

Imagenzinha do Life pra acelerar os corações. (Asas de Águia do Latim)




















Mizu no Haru

Imagem
Oi gente, hoje trago uma indicação de um shounen ai super levinho e doce. O primeiro capitulo me confundiu um pouco, mas depois vai se acertando, particularmente gostei mais da história do pai do Sunohara. Achei muito fofo!!!


Nome: Mizu no haru
Gênero: Shounen-ai, romance, vida escolar, slice of life,
Mangaka: Kurosawa Kaname
Scanlation:Addictive Pleasure
Sinopse: Sunohara não quer que ninguém descubra seu segredo. Shinomiya é um aluno que se destaca dos demais. Em um primeiro encontro rápido numa sala de aula, inicia-se uma relação um tanto conturbada, afinal, o segredo tem que ser protegido. Mas, quando se encontram novamente, Shinomiya revela estar apaixonado por Sunohara. O que vai acontecer entre esses dois?

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Imagem
OLÁ MUNDO
Demoramos para chegar nessa parte final né? Senhor Hades Amado. DEMORAMOS DEMAIS.  Decidi que mesmo que eu demore em média dois dias, eu vou fazer Velveteen e Blackbirs Fly tudo em um único capítulo (mesmo que dê mais de 300 imagens como Understand Me quase deu), e embora seja mais trabalhoso, é mais rápido.  Fora isso, FINALMENTE chegou o que vocês tanto pediam. O que será? Leiam e se surpreendam,  Nos vemos lá em baixo.